22 de abril de 2008

VOZ DO NEIVA


Hoje tive o prazer de ouvir os discos pedidos desta maravilhosa rádio...e...fiquei absolutamente abismada com o que ouvi....primeiro são os beijinhos para as marias todas e mais algumas...depois para os netos das amigas que elas ainda não conhecem.....mas agora mandar para pessoas que já morreram e contarem a vida dos outros pela rádio...no estilo: eu sei que as coisas não estão bem contigo e com o teu filho, mas vão melhorar...enfim....eu só pensava, mas quem é que dá autorização a estas velhas (é mm assim que me sai...) para usarem o telefone?????e depois lá vem a musiquinha do anjo da guarda da nossa querida Mónica Sintra...contudo, não se iludam, a musica foi mais rápida que os beijinhos (e não estou a gozar!!!!)... Só tenho pena é mm dos locutores desta rádio....

Sem comentários: