9 de fevereiro de 2008

o início...

Como ainda não fui trocar o moden, ainda só tenho net no meu gabinete....por isso a regularidade de escrita ainda não é a desejável, mas acho que depois vou conseguir ser mais regular assim que tiver paciência para o ir trocar...
Estou farta de pensar de como seria a primeira mensagem mais a sério deste blog (é claro que com um nome deste a seriedade dele é sempre posta em causa)...então achei que deveria esclarecer as minhas leitoras (ou diria....aldeãs????)e o meu leitor amado (que decerto será o único homem a ter paciência para o ler) sobre o objectivo deste blog (tchhhiiiii, objectivos....que técnico)...
Assim sendo, o objectivo é mesmo muito simples...é partilhar aquelas reflexões doidas que eu vou tendo (principalmente quando estou aterrada no sofá a pensar em nenhum enquanto se vê pela milionésima vez o episódio extra repetido de uma serie qualquer), comentar noticias (mas estejam descansadas que não vou armar-me em pseudo nem nada do género), reclamar, cuscar...enfim...
o que este blog não é, nem pretende ser é um blog filosófico (perdoa-me Miguel), que ande à procura do sentido da vida com reflexões extensas, secantes e sem jeito nenhum.....
assim como assim....
muitos borbobeijos e borboabraços...e espero que vão lendo as minhas cusquices, borboletices e palermices....

Sem comentários: